IMG_1251 Novembro 10

Etiquetas

draw come true!

– “Mãe,  e as minhas almofadas, quando fazes?” Esta foi a frase que mais ouvi nos últimos meses.

Foi impossível adiar mais, e aqui está a primeira almofada do meu ilustrador preferido… e é com muito orgulho que o digo!

Tem 05 anos e desenha desde os 10 meses, sim é mesmo verdade, foi com 10 meses que pegou pela primeira vez num lápis e nunca mais ninguém o parou, não há um dia que não desenhe.

E claro,  depois de ver nascer  tantas  almofadas, era impossível não criar as dele… todos dias apareciam desenhos e projetos para novas almofadas e a pergunta mantinha-se: -” E as minhas, é hoje?”. Fui adiando, adiando e dezenas de desenhos depois, esta foi a primeira!

Está feliz e orgulhoso, e eu não podia ter gostado mais do resultado…

É oficialmente a nova almofada  ifeelgreen, com ilustração de Dinis Araújo e já está na loja.