Marcadores de Guardanapo

ifeelgreen_argolas-23 ifeelgreen_argolas-24

Quem me conhece sabe o quanto sou adepta dos guardanapos de pano, para além de serem mais bonitos e poderem fazer a diferença numa mesa, são também mais ecológicos e muito mais confortáveis dos que os de papel.

Gosto de os ver com marcador, não só para o guardanapo não ficar perdido na mesa, mas também como forma de o identificar,  existem inúmeras maneiras de o fazer, umas mais funcionais que outras e ainda umas mais bonitas que outras.

A verdade é que embora já existam inúmeras opções para estes marcadores, a que vulgarmente se chamam “argolas de guardanapo”, ainda não tinha encontrado nenhum que preenchesse todas as exigências. Por esse motivo decidi criar um modelo que reunisse vários requisitos: funcional, durável, confortável, ecológico e bonito.

A escolha do material recaíu sobre o feltro depois de ter conhecido bem as suas potencialidades e qualidades através do trabalho da Mariela Dias e por ser 100% lã. E também por perceber que o bordado resultava na perfeição sobre o feltro… é assim que nasce um novo produto conjunto com a Mariela.

Para os marcadores de guardanapos diários nada melhor e mais simples que lhes colocar o nome, mas para marcar a diferença numa mesa mais especial podemos optar por surpreender os convidados com algo mais original.

Para já apresento-vos primeiro uma das versões, mas em breve conhecerão todas as possibilidades e cores disponíveis, claro que ninguém melhor que a Patrícia Matias para dar luz a estas novas peças. Estas imagens são mais um exemplo da sensibilidade e naturalidade do magnifíco trabalho da Patrícia.

Fotos e produção fotográfica: Patrícia Matias